Twitter Siloé

Evangelização

Este tem como objetivo primeiro “Anunciar Jesus levando as pessoas à experiência do amor de Deus”, fazendo valer o mandato de Jesus Doravante sereis pescadores de homens... (Lc 5,10) , tendo como áreas de atuação:

- A evangelização porta-a-porta (anúncio kerigmático com a reza dos terços nas casas); louvor nas ruas e/ou praças (pregação e testemunhos de vida);

Evangelização muda (entrega de santinhos em ônibus, no trabalho dentre outros lugares) por fim este ministério deve atuar de maneira autêntica nos Grupos de Oração Aberto ou Noites de Louvor (não só convidando as pessoas, mais também se fazendo presente, sempre que possível para acolher aqueles que foram convidados).

A exemplo de todos os outros ministérios dentro da obra Siloé, este também deve ter um coordenador (a) e um núcleo com responsabilidades a serem assumidas com amor e dedicação ao reino de Deus.

É de responsabilidade do coordenador(a) ter uma visão geral de todos os trabalhos de evangelização realizados nas diversas regiões, articulando a evangelização, promovendo uma intensa comunicação com os ministérios necessários bem como os projetos da obra.

Leia a Bíblia Sagrada online